quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O RETORNO E O FILME: UNFRIENDED


É com grande prazer que venho anunciar a volta do nosso blog, após quase um ano sem postarmos nada e justamente no dia que completamos 1 ANO DE THREE GEEKS. Nosso início foi promissor, porém curto, devido a nossa falta de tempo e problemas decorrentes do dia-a-dia. Por conta disso abandonamos o blog, infelizmente.

Entretanto há um final feliz, VOLTAMOS E ESTAMOS AQUI PARA FICAR ! \o/

Nossa volta foi um tanto quanto curiosa, pois não tínhamos planos para voltar para o blog, apenas nos reunir e assistir um filme de terror e comer inúmeras besteiras.

Nós nos reunimos, hoje, em uma de nossas casas (GabrielPorto), escolhemos o filme e compramos
besteiras. Após o término, pretendíamos assistir outro filme, que devido a colaboração da internet, desistimos de assistir. Papo daqui, papo dali, lembranças surgiram e a vontade de rever nosso blog bateu em nosso corações. Visitamos nossa primeira postagem, dia do nosso primeiro dia de blogueiros, e adivinha.... a data dessa postagem era a mesma que a de hoje, contudo um ano a frente e surge a ideia de voltarmos com o blog, em comemoração de 1 ANO. E AQUI ESTAMOS, PARA A SUA ALEGRIA. (Nosso projeto verão já era, tentaremos no próximo ano)

Filme: Unfriended

Como mencionado antes, assistimos ao filme chamado Unfriend (Amizade Desfeita), lançado no dia 12 de novembro de 2015 e dirigido por Levan Gabriadze. 

Sinopse: Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

Unfriend, era um filme que viria para revolucionar o cinema sobrenatural, contudo, com um elenco fraco e cenas previsíveis, tornaram o filme uma decepção. Sua revolução seria em torno de uma trama nunca vista, no mundo virtual, Todas as cenas estão presentes em uma tela de notebook, através do Skype, Facebook, Youtube e outros...

O filme é genérico, nada mais que um fantasma querendo vingança. Sou orçamento não passou na casa do primeiro milhão, até por quê né, gravado em capturas de telas, sem a crianção de app fictícios, ficou fácil economizar.


Sua nota não ultrapassa às 6 estrelas, segundo o site IMDB, e em nossa opinião, merecido. Recomendo-o para quem quer experimentar um filme com uma estrutura diferente dos acostumados, porém, não garanto fortes sustos, apenas um ou outro.

4 comentários:

  1. Uow, que bom que vocês voltaram, precisamos de muitos Jedis para rechear a internet de conteúdo geek, não é mesmo?
    À respeito de "Unfriended" confesso que fiquei com um pé atrás, pois já não gostei do trailer, agora mais ainda, pois senti que está recheado de clichês.
    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais um entre tantos outros trazendo conteúdos geek, ahusahushu. Infelizmente o filme é fraco, porém com uma grande ideia. Abraços e que a Força esteja com você!

      Excluir
  2. Eu não conhecia o seu blog antes, mas fico feliz que tenham voltado! Ainda mais porque sei que agora terei um lugar para ler um conteúdo que tanto gosto que é: geek! (:
    Eu já tinha ouvido falar desse filme, porém quem diz que tenho coragem para assistir, né? HSUAHSUAHSUA.

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, adooreei, e curti seu blog tambem, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderExcluir