sábado, 9 de janeiro de 2016

Os livros mais vendidos de 2015

Quem diria, já estamos em 2016!  Realmente o ano de 2015 passou VOANDO, parece que foi ontem que eu estava ansiosa com o Ensino Médio, e olha só, falta pouco para acabar tudo. (OMG)
Como todo o inicio de ano, temos ás clássicas retrospectivas de tudo que aconteceu no ano interior. E como sou apaixonada por livros não podia deixar de trazer para vocês a minha retrospectiva.
Confesso que fiquei louca com os livros mais vendidos de 2015 e  super recomendo á vocês!

1 - O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Novamente esse livro foi recorde em vendas. É um clássico, e na minha opinião é o melhor que tem.
É difícil não se apaixonar por essa leitura, afinal é um leitura calma, mágica o qual leva o leitor á um outro mundo.  Nessa história clássica que marcou gerações durante todo o mundo, um piloto cai com seu avião no deserto do Saara e encontra um pequeno príncipe que o leva a uma jornada filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana. Vale a pena conferir esse livro! 



2 - Jardim Secreto - Johanna Basford
Engana-se quem acha que esse livro é de criança. No ano de 2015 ele FEZ MUITO SUCESSO, e não, não foi com as crianças e sim com os ADULTOS! Jardim Secreto é um livro que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer á tona o artista que existe em cada um de nós.


3- Para onde ela foi - Gayle Forman
"Para onde ela foi" é a continuação do romance mais espetacular que já li, "Se eu ficar".
Confesso que ainda não cheguei a ler a continuação, mas pela sinopse e pelas resenhas que li e ouvi, realmente o segundo livro é de tirar o fôlego. Sem dúvida alguma esse livro está na minha meta de leitura para 2016, e já posso ir adiantando para vocês ele é narrado pelo Adam! (OMG).
"Meu primeiro impulso não é agarrá-la, beijá-la ou gritar com ela. Só quero tocar seu rosto"


4- A herdeira - Kiera Cass
Fãs da "A seleção" ficaram enlouquecidos quando Kiera anunciou o lançamento do quarto livro da trilogia, que para muitos a história havia acabado. Kiera sempre surpreendendo á todos. hsuahush
Após 20 anos da participação de America Singer na seleção o qual conquistou o coração do príncipe Maxon, chegou a vez de Eadlyn, filha do casal, também participar. Prestes a conhecer os trinta e cinco rapazes que irão disputar a sua mão em uma nova seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas assim como o de seus pais. Mas isso muda quando é dada a largada para a nova seleção, onde ela percebe que encontrar o seu príncipe encantado não será tão difícil assim.

5- O livro do bem - Ariane Freitas e Jessica Grecco
Eu adoro livros interativos e esse me chamou muito a atenção, pois ele não é apenas um livro de completar, e sim um livro que ao decorrer das páginas você vai aprendendo com ele e vai se divertindo também. O principal legado dele é que devemos dar chances as coisas e que cada segundo de nossas vidas vale a pena até quando não damos muito valor a isso. Vale muito a pena conferir esse livro!


Espero que vocês tenham gostado de alguns dos livros mais vendidos em 2015. Comentem aqui em baixo se vocês já leram eles e o que acharam.
Beijos, Isa ♥

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adoro esse tipo de post, essas informações sempre me interessam, enfim, vamos ao saldo: dos mais vendidos eu comprei A Herdeira e ganhei uma edição linda do Pequeno Príncipe <3 hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isadora! tudo bem? Eu estou bem, obrigada o/
    O Pequeno Príncipe está na minha wish faz tempo que só Deus sabe, Conhecia todos os livros citados no post, e todos eles estão na minha wish literária, acredita? Desculpe pelo meu comentário pequeno, mas já segui o blog, tentarei deixar ele a ativa sempre que puder e estarei acompanhando o mesmo. Beijos e até.
    se quiser saber de onde brotei...
    { Radioativa }

    ResponderExcluir