quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

TOP - 5 melhores filmes de ação de 2015

Mad Max: Estrada da Fúria 

Mad Max: Estrada da Fúria foi um filme de ação dirigido por George Miller e lançado no dia 14 de Maio de 2015. Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, o guerreiro das estradas Max (Tom Handy) está no meio de uma gerra mortal que foi iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlie Theron) na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e terá que escolher entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.




Missão Impossível: Nação Secreta 

Missão Impossível: Nação Secreta foi um filme de ação dirigido por Christopher McQuarrie e lançado do dia 13 de Agosto de 2015. Sinopse: Ethan Hunt ( Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF, ele terá que contar com toda ajuda disponível para combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos.


007 Contra Spectre 

007 Contra Spectre foi um filme de ação dirigido por Sam Mendes e lançado do dia 5 de Novembro de 2015. Sinopse: James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México para eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), saiba. Isto faz com que Bond seja suspenso, por um tempo, de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.






Star Wars 7: O Despertar da Força 

Star Wars 7: O Despertar da Força foi um filme de ação dirigido por J.J.Abrams e lançado no dia 17 de Dezembro de 2015. Sinopse: Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, aparece uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.



Jogos Vorazes: A Esperança- O Final 

Jogos Vorazes: A Esperança- O Final foi um filme de ação dirigido por Francis Lawrence e lançado no dia 19 de Novembro de 2015. Sinopse: Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.





E aí, gostaram? Já assistiram algum desses? 
Deixe suas respostas nos comentários!! Beijos 

10 comentários:

  1. Eu vi apenas Star Wars, agora tenho que ver Jogos Vorazes - a esperança *o*

    Beijinhos.
    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você vai adorar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Missão impossivel, Star Wars e Jogos Vorazes <3 meu deus, que lista perfeita!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só assisti missão impossível e jogos vorazes, missão impossível foi top, nunca me canso. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Missão impossível é ótimo mesmo! Assista os outros, tenho certeza que você vai amar! Beijos

      Excluir
  5. Gostei da sua seleção, me fez pensar quais são as minhas ^^
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
  6. Adorei os filmes, só não identiquei muito com o ultimo, vi no cimema com meu esposo ele não gostou nada e ficou reclamando a semana inteira....

    Gostei muito do blog e já estou seguindo, gostaria também aproveitar e lhe convidar para conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero muito que goste!!!

    Abração Ana PAULA Marçal

    ResponderExcluir
  7. Às vezes nos decepcionamos com alguns filmes mesmo, é normal!
    Que bom que gostou!!
    Outro abraço!!

    ResponderExcluir